AMAJUM esteve presente na posse solene da Diretoria do IMB

A posse solene da Diretoria que administrará o Instituto dos Magistrados do Brail – IMB no triênio 2019-2022 foi realizada, no dia 9 de maio, com a capacidade plena do Salão de Sessões do Orgão Especial do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ).

Despedindo-se da presidência, após dois mandatos consecutivos, o Desembargador Roberto Guimarães contou sobre as quatro décadas de existência do Instituto e de como, superando crises políticas, sociais e financeiras do país, o IMB “nunca esmoreceu”.

O Desembargador Roberto Guimarães deu posse ao novo Presidente do IMB, Desembargador Fabio Dutra, que discursou enfatizando que devia agradecer a Deus pelo privilégio de “tomar posse como Presidente do Instituto dos Magistrados do Brasil, justamente no ano em que o IMB completa 40 anos de existência”.

A Amajum esteve presente na presença de seu Diretor Financeiro, Edmundo Franca de Oliveira, que ganhou um certificado por ser o Diretor de Integração Judiciária do Instituto para o triênio 2019/2022.


FONTE: Instituto dos Magistrados do Brasil