A AMAJUM ESTEVE PRESENTE NO II ENCONTRO NACIONAL DE PRESIDENTES DE ASSOCIAÇÕES FILIADAS À AMB

A Associação dos Magistrados da Justiça Militar da União (AMAJUM) esteve presente na pessoa de seu Diretor, o Juiz-Auditor Edmundo Franca de Oliveira, ao II Encontro Nacional de Presidentes de Associações Filiadas à AMB.

A Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), realizou, neste fim de semana, dias 3 e 4, o II Encontro Nacional de Presidentes de Associações filiadas à AMB, na Colônia de Férias da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis), em Campos do Jordão (SP). O Diretor de Integração Judiciária do Instituto dos Magistrados do Brasil-IMB, Juiz Federal Edmundo Franca de Oliveira, participou do encontro como Diretor Tesoureiro da Associação dos Magistrados da Justiça Militar da União (Amajum), representando o Presidente da Amajum.

Além da reunião entre os presidentes de Associações, também houve, no sábado, dia 3, a inauguração do relógio solar, instalado na entrada da Colônia de Férias da Apamagis. A ideia de instalar o relógio solar foi do Presidente da Apamagis, Juiz Fernando Figueiredo Bartoletti.

A inauguração se deu com a presença do Presidente da AMB, Juiz Jayme de Oliveira, e de todos os magistrados presentes ao II Encontro Nacional de Presidentes de Associações filiadas à AMB.


FONTE: https://www.imb.org.br/index.asp?pg=noticias.asp&nsx=&hash=4436