A AMAJUM ESTEVE PRESENTE NA FEIRA LITERÁRIA DA MAGISTRATURA

A Associação dos Magistrados da Justiça Militar da União (AMAJUM) esteve presente, na pessoa de seu Diretor, o Juiz-Auditor Edmundo Franca de Oliveira, na I Feira Literária da Magistratura.

O Presidente do IMB, Des. Fábio Dutra, abriu a I Feira Literária da Magistratura (Flimag) nesta segunda, dia 09, com a presença de vários autores. A I Flimag acontece até a próxima sexta, dia 13, das 13h às 19h, no Salão dos Passos Perdidos do Museu da Justiça do Rio de Janeiro, onde estarão expostas obras literárias não jurídicas de Magistrados e de autores por eles indicados.

Ainda nesta segunda-feira (09/12), das 17h às 19h, no Salão Nobre (3º andar do Museu da Justiça), haverá o lançamento do livro “A Língua Portuguesa como Ativo Político – um mundo de oportunidades para os países lusófonos”, da Doutora Monica Villela Grayley, e a apresentação do violonista Davi Gomes. Também haverá atrações musicais durante os dias da Feira.

Através da parceria firmada com o Centro Cultural do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro-Museu da Justiça (CCMJ), a I Flimag contará, paralelamente, com a realização de variados eventos artísticos programados pelo CCMJ.

A Flimag é aberta ao público, que poderá adquirir livros dos mais diversos estilos literários: romances, contos, biografias, poesias, infantis. O Salão dos Passos Perdidos fica à Av. Dom Manuel nº 29, 2º andar, no Centro/RJ.

 

FONTE: https://www.imb.org.br/index.asp?pg=noticias.asp&hash=4606